25 abril, 2007

Crise existencial!

Calcorreio a minha existência pelo seu significado, não encontro nada!
Não significa que eu não sirvo para nada, espero eu, talvez signifique que ainda não encontrei significado, que ainda não fiz nada de significante, que ainda não dei tudo o que tinha para dar, que ainda tenho que puxar mais por mim para marcar diferença. Mas para que quero marcar diferença, para quê ser alguém? Eu só me preocupo comigo e com aqueles de quem gosto! Nunca me preocupei com o que os outros pensam ou com os outro lembrarem-se de mim ou não. Preocupo-me sim com o bem-estar daqueles de quem gosto e que significam algo para mim! Egoísmo? Quase de certeza.
Sempre gostei de ter alguma atenção, por pouca ou sem sentido que fosse e dai, quem não gosta!?

Estou perdido e não me acho, perdido num emaranhado de pensamentos dispersos, sem sentido, sem razão nem propósito! Que quero eu da vida? Quem quero eu a meu lado? Será que quero alguém? Questões sem resposta, pelo menos eu ainda não a encontrei…

Desabafar, é o que isto é! Mas assim é mais fácil… ninguém me interrompe, falo, falo, falo e só quem está interessado “ouve”, quem se preocupa responde quem está indiferente lê, pensa, julga, esquece, etc.

Uma coisa tenho a certeza, preciso de arranjar um passatempo. Acho que criar post’s dia sim, dia não, não se pode considerar um passatempo. Ou melhor, preciso de uma namorada! Isso sim, isso era a solução para alguns dos meus problemas, mas será que não causaria outros? Se calhar estou melhor sozinho, assim como assim ainda não encontrei ninguém que me complementasse. Sim fico só. Mas a solidão é dura, fria amarga.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é que é mesmo uma crise existencial. Todos passamos por momentos complicados na vida.

12 de janeiro de 2010 às 02:20  

Enviar um comentário

<< Home