23 abril, 2007

Bom proveito!

Fica aqui um apelo pessoal:

Antes de uma refeição há quem tenha por habito dizer “bom apetite”.
Eu acho isso um pouco sem jeito, isto porque, se eu não tivesse apetite não ia comer, certo!?
Ora, uma vez que eu vou comer é porque tenho apetite, logo, a ultima coisa que preciso é de mais apetite ainda, o que vou precisar sem duvida é de tirar bom proveito da refeição. Como tal, apélo aqui aos interessados que passem a dizer “Bom proveito!” em vez de “bom apetite”.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta mal..esta mt mal.. pk Se diz..Bom apetite..nao se diz tem apetite ou mais apetite.. Diz se bom apetite.. o bom é Para k o apetite k tens seja bom e te apeteça neste kaso a comida k vais comer.. ;)
mas caso n tenhas apetite realmente n comes... ;)

Assinado Joana Almeida

23 de abril de 2007 às 12:19  

Enviar um comentário

<< Home