10 abril, 2007

Porquê?

Porque tenho eu um blog???
Será para ser reconhecido na sociedade?
Será para partilhar os meus sentimentos e opiniões com o mundo?
Será porque tenho o intestino grosso ligado ao cérebro e volta e meia tenho diarreia mental que preciso espalhar por algum lado?
Será para que as pessoas que se dão ao trabalho de ler isto (desde já um forte abraço/grande beijo para esses meus heróis/heroínas) tenham pena de mim e me venham dar um ombro amigo?

Eu, pessoalmente, não sei. Sinto-me fortemente inclinado para a 3ª. Opção
Quase de certeza que há uma explicação lógica para o porque de eu fazer o que faço, mas para isso também deveria haver uma explicação lógica para eu ser como sou!
Bom, não digo mais nada, daqui a pouco estamos a falar de saberes empíricos, dogmas e estágios da evolução da consciência humana.
Mas é provável que eu seja como sou porque me fizeram assim!
OBRIGADO PAI, OBRIGADO MÃE!!!
Abençoada arca…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mas tu tas la!

10 de abril de 2007 às 23:02  
Blogger Unknown said...

olá mighty,
nada como como um pouco de verborreia para animar a noite. Só tenho que te agradecer pelas noites em que transbordas os teus pensamentos para os nossos pc's. Continua o bom trabalho.

10 de abril de 2007 às 23:06  

Enviar um comentário

<< Home