23 fevereiro, 2007

Vida cruel!?

Porque?
Porque ficamos sempre mal quando pensamos que estamos bem?

É tudo muito bonito até chegar a hora “h”. É nessa altura que eu caio por terra…
Como sempre, iludo-me, julgo que chego as nuvens e afinal nem passo do chão!
Já lá dizia o outro: “quanto mais alto sobes maior é a queda!”

Mas enfim, quanto mais vezes cair, mais vazes me levanto, cada vez que me levanto fico mais forte!
Há-de chegar o dia em que alem de forte ficarei insensível… depois deixo de cair por terra com as minhas aspirações e sonhos, e passo a iludir os outros e faze-los passar pelo mesmo! Espero que não chegue esse dia, mas se chegar, ficar no ar o seguinte:
Se algum dia magoar alguém, não é por vontade própria mas sim por frigidez assimilada de vivências passadas!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro-te Caramelo....

10 de março de 2007 às 03:03  
Anonymous Anónimo said...

bem... isto quase que nem tem comentario mas que quando o escreveste veio de dentro isso é de certeza!

14 de março de 2007 às 22:29  

Enviar um comentário

<< Home