21 fevereiro, 2007

Nem sei que diga!!!



Fazemos coisas que nos arrependemos?
Não sei, não sei responder a isso, dependo do conceito e da educação de cada um. Mas é certo que fiz ou provoquei coisas que me arrependo muito!
Se eu soube-se no que isto ia dar, tinha ficado longe do local onde decorria a acção!
Acho inadmissível que a pessoas tão lindas, por dentro e por fora, não lhes seja atribuido o devido valor, ou pior ainda, que não sejam tratadas com o devido respeito!!!
Enfim, cada um é como é e cada vez mais tenho a ideia que as mulheres gostam de ser "mal tratadas"...
Preferem alguém que goste delas mas que esteja indiferente ao sem bem estar e sentimentos, do que alguém que se preocupe constatantemente com elas...
Para terminar, ficar a retórica:
"O que será que as mulheres realmente procuram num homem?"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi primasso.
eu comprendo q para ti neste momento seja dificil aceitar as mulheres, mas uma mulher nao significa a raça feminina em geral. um dia vais encontrar alguem q te mereça, alguem q possa usufruir da verdadeira pessoa q es. nos mulheres (em geral) nao temos culpa de algumas nao merecerem ser chamadas como tal. como em todas as experiencias ha erros, nas mulheres e igual. nem todas sao perfeitas. quanto a compreender as mulheres e facil, basta amalas e respeita-las q e meio caminho andado. o pior e q amaste quem nao merecia o teu amor, respeitaste de mais quem nao mereceu. nao critiques a raça feminina pelos erros q nela existem...
beijos da prima tola q arranjaste

Lisa Figueiredo

1 de março de 2007 às 03:34  

Enviar um comentário

<< Home